Técnico em Transações Imobiliárias.
Sobre o curso Técnico em transações imobiliárias
Conteúdo programático
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- MÓDULO I - TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS - - INTRODUÇÃO AO EAD
Olá! Seja bem-vindo (a)! Você já estudou a distância? Se esta é a sua primeira experiência, espero que esteja muito animado (a)! Estamos aqui para te ajudar nessa jornada. Nesta unidade você vai conhecer tudo o que precisa para iniciar os estudos nessa modalidade. Veremos um pouco da história da educação a distância no Brasil, conceitos básicos e alguns recursos importantes que estão presentes no ambiente virtual de aprendizagem - e fora dele também. Além disso, você terá dicas de como gerenciar seus estudos, habilidade importante que precisará desenvolver a partir de agora. Vamos começar?
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- MÓDULO I - TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS - - FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
O ambiente organizacional. Estrutura organizacional. Gestão de pessoas: o papel das pessoas nas empresas. A função do planejamento nas empresas. Diferenças entre os níveis de planejamento. Aspectos conceituais de empreendedorismo. Características dos empreendedores e desenvolvimento de negócios. Questões contemporâneas da gestão organizacional.
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- MÓDULO I - TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS - - ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E MÉTODOS
Sistemas. Empresa como sistema. Sistemas administrativos: análise e planejamento. Técnicas e instrumentos de análise. Análise crítica e inovação. Avaliação de sistemas. Interface entre trabalho do analista de organização e métodos. Estruturas organizacionais. Normalização e Elaboração de Normas e Manuais.
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- MÓDULO I - TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS - -EMPREENDEDORISMO
Empreendedorismo é o processo de iniciativa de implementar novos negócios ou mudanças em empresas já existentes. É um termo muito usado no âmbito empresarial e muitas vezes está relacionado com a criação de empresas ou produtos novos, normalmente envolvendo inovações e riscos.
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- MÓDULO I - TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS - - MARKETING DIGITAL
Com a graduação em Marketing Digital, o aluno irá desenvolver habilidades comerciais para o crescimento local, regional ou ainda global de negócios. Poderá contribuir para o desenvolvimento de habilidades de gerenciamento e planejamento estratégico sobre produtos e serviços.
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- MÓDULO II - TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS - - ATENDIMENTO AO CLIENTE
Aprimore a comunicação interpessoal, visando a excelência no atendimento aos clientes, fornecedores e companheiros de trabalho, aumentando a competitividade no mercado de trabalho. Seja capaz de prestar um atendimento ao público de qualidade, adotando procedimentos adequados a boa comunicação e orientação técnica específica dos serviços.
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- MÓDULO II - TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS - -ORATÓRIA
Saber falar em público é um diferencial para o sucesso, porém muitas pessoas perdem oportunidades por medo, por sentir o coração acelerado quando são o centro das atenções, por serem críticos demais consigo mesmos, por entrarem em sofrimento antecipado quando têm alguma apresentação ou por acharem que não levam jeito.
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- MÓDULO II - TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS - - GESTÃO DE CUSTOS
A contabilidade de custos, a contabilidade financeira e a contabilidade gerencial; terminologia contábil básica; princípios contábeis aplicados a custos; algumas classificações e nomenclaturas de custos; custeio por absorção; critérios de rateio dos custos indiretos; materiais diretos; mão-de-obra direta.
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- MÓDULO II - TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS - - ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Informação gerencial. Tipos e usos de informação. Tratamento das informações versus atividades fins. Sistemas de apoio à decisão. Tópicos em gerenciamento dos sistemas: integração, segurança, controle. Uso estratégico da tecnologia da informação nas pequenas e médias organizações. Administração estratégica da informação. Aplicação da tecnologia da informação nas diversas áreas da empresa para obtenção de vantagens competitivas.
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- MÓDULO II - TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS - - GESTÃO DE PROJETOS
Contexto da gerência de projetos nas organizações. Coordenação das atividades do projeto e Gerência do escopo do Projeto Processos de gestão do tempo no contexto do projeto. Mapeamento dos custos do projeto e Gerência da qualidade do projeto Dimensionado os Recursos Humanos do projeto. Gerência dos riscos do projeto e Gerência das aquisições do projeto.
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